Artigo

Estarei sempre aqui por ti

Por vezes penso, em tom de desabafo o porquê de tudo ter de ser assim, o porquê de quando me dedico a qualquer objetivo, seja qual for, a sorte dá-me uma chapada na cara e tomba-me no meio de um chão frio e molhado de lágrimas que ao longo do tempo foram derramadas a tentar construir sonhos. Errei por não ser transparente com as pessoas? Errei por não me saber explicar o que sinto ou faço? Custa tanto sentir tudo isto.

Sonhava ser feliz, agora já não consigo sonhar... Certo, cada um tem a sua maneira de ser feliz. Certas pessoas imprimem no que fazem todos os seus esforços para serem perfeitos. A minha única perfeição foi ter-te encontrado um dia, não é exagero nenhum, a verdade permanecerá durante o tempo que for preciso, inabalável por qualquer tempestade que possa surgir.

Eu nunca pedi mais do que me sentir protegido nos braços de alguém especial, que desse valor às pequenas coisas que quero transmitir como forma de cuidar, ficar deitado no teu ombro ou no teu colo e poder dizer que te amo em lágrimas de felicidade, dizer-te que és a pessoa mais especial do mundo, poder deixar um brilho especial no teu olhar sem que te apercebas ou até mesmo um simples sorriso arrancado no quentinho do teu coração verdadeiro, e quem sabe daí a alguns anos a expressão de um verdadeiro amor não nos teus braços, não nos meus, mas nos nossos braços. Se sorrisses ou suspirasses neste momento, percebias o que era estar apaixonado.

Esquece, serei eternamente romântico, só digo besteiras, desculpa se me achas estúpido, diferente das outras pessoas, um sem noção, mas sabes, há pessoas que passam a vida toda sem encontrar um amor assim, e eu encontrei-o em ti, daí querer cuidar de ti e querer que sorrias sempre e não desistir nunca de ti.

Entretanto ligo o computador. Fico a pensar noutra coisa, na vida profissional. Já dediquei tantas horas, incontáveis. Horas a lutar, sacrifícios, dias sem dormir para no fim ser perseguido nas auto-estradas por carros iguais aos dos feirantes a atirarem-me pedras, ser insultado no chat e em formulários, ameaçado, e muitas coisas mais que nem vale a pena relembrar... Porque tudo me acontece? O que fiz de mal? Sempre que olho para o computador sinto raiva. Foi também por causa do trabalho que decerto me afastei de ti e da Universidade, e o trabalho faz-me sentir ainda mais triste.

Não posso transmitir que estou mal às pessoas, ou transmitir que tenho medo, mas estou no fundo no poço.

Um homem faz-se de valores e não de meras atitudes. Estou aqui para lutar. Vou dar cabo daqueles sacanas que tentam dizer que são concorrência, e mostrar-lhes que nunca vencerão o sucesso dos outros por medo.

Já não entrei em medicina à conta da inveja dos outros, tenho de aprender a desligar-me das pessoas e ser mais frio e dogmático. Tu sabes que sou casmurro. Ninguém me pisa e fica a rir, tenho valores, e os valores vencerão sempre!

Se estivesses aqui eu sei que me apoiavas e dizias-me baixinho que tudo de mal vai passar, para confiar em mim e nas minhas capacidades.

Dá-me um abraço muito muito forte onde quer que estejas, preciso mesmo tanto do teu apoio, nem que seja em pensamentos!! Se um dia leres este texto foi a tua presença um dia na minha vida que me fez ainda não desistir de tudo porque isto doí mesmo muito.

Se estiveres algures aí, obrigado, estarei sempre aqui por ti!!

25 NOV, 2018 0

Deixa o teu comentário